CONTOS
August 2, 2020

Convite #3

"Convite"

- Oi Amanda!
- Oi, Julianaaa! Que saudade! Faz tempo que não tínhamos contato. Como você está?
- Tudo bem... Eu também senti muita saudade e quero te convidar para um jantar que meu amigo Luís vai fazer em sua casa.
- Ue, mas pode ir alguém "de fora" assim? Ele nem me conhece...
- Ah! Ele não tem problemas com isso! Me falou que eu poderia levar quem eu quisesse!
- Tudo bem então. Que horas?
- Me encontra às 19:30. Vou aí te buscar.
- Ok

Amanda ficou se olhando no espelho testando o tom da maquiagem. Se arrumou. As horas passaram rápido.
Quando Juliana chegou, lhe deu um unicórnio de pelúcia para que tivesse uma lembrança da amiga. Se abraçaram por muito tempo de forma calorosa. Após isso, resolveram ir até o seu destino.
Depois de mais ou menos meia hora, chegaram na casa do Luís.

- Chegamos!
- Oi, prazer.
- Prazer é todo meu. A Juliana me falou que você é linda mas, vendo você pessoalmente, superou as minhas expectativas.
- O que ela falou de mim??? :-)
- Se acomodem ali e fiquem à vontade.

Amanda ficou com as maçãs do rosto mais vermelhas por conta de um sorriso que queria esconder.

- E então? O que vai ser hoje? Preferem um prato com acompanhamento doce ou salgado?
- Eu vou deixar a Ju escolher.
- Posso escolher o que eu quiser?
- Claro!
- Quero comer você.
- Ma-ma-mas... Como?

Luís foi se aproximando e imediatamente se abaixou entre as pernas de Amanda. Ficou olhando em seus olhos e quando ela menos esperava recebeu um beijo na boca, bem devagar e logo em seguida no pescoço. Juliana observava a cena de perto... Muito de perto: bebendo uma taça de vinho enquanto ia desabotoando a própria camisa...
No momento em que acabou de degustar a bebida fez questão de segurar e apertar os seios de Amanda. Luís fez o mesmo e com muita rapidez já estava abocanhando um seio enquanto Juliana que não consegue resistir fica sugando o outro...

Ana ficou sem saber o que fazer pois não esperava saber que a janta poderia ser ela.

E então resolveu se entregar, deixando que os dois a sugassem até que ficassem satisfeitos.

Boa noite.

Por Moni 16/07/2020 22:09


REDE AABRASIL