CONTOS
August 2, 2020

Cansada #2

"Cansada"

Ando muito chateada, por conta de umas coisas da vida. Senti vontade de ficar sozinha e só tinha vontade de dormir. Acredito que quando durmo os problemas "estacionam" pelo menos por algumas horas.
Só que eu fui interrompida por quê o telefone tocou.

- Oi!!!
- Quem é?
- Não conhece minha voz? Apagou meu número, é? Tá em casa?
- Juliana?!
- Não, é a sua consciência! kkkkkkkkk Claro que sou eu! O que houve que sumiu?
- Eu não tô legal. Preciso só descansar um pouco.
- Então, vou descansar aí contigo. Estou aqui pertinho.
- Ah...
- Tô chegando aí.

Fiquei um pouco "sem graça", mas resolvi recebê-la. Eu estava com saudades.

- Conta pra mim o que você tem...
- Ah, Ju... Eu estou muito triste e seria melhor você não ficar perto de mim. Tô chata hoje.
- Mas é para isso que servem as amigas. Vim te fazer compania. Você anda muito sumida e eu estou preocupada! Sinto saudades.
- Quer café?
- Quero.

Ficamos conversando sobre um monte de assuntos. Às vezes eu não conseguia me concentrar muito no tema, pois a Juliana tem os seios muito bonitos. Aliás, os seus seios eram só uma amostra de toda ela: Linda, sensual, doce e amorosa. Eu não conseguia parar de pensar em sugar eles pelo menos um pouco. Só conseguia pensar em mamar cada vez que ela falava alguma coisa comigo.

(...)

Mas como eu não sabia se ela corresponderia, achei melhor ficar quieta. Sempre respeitei. Já até tomamos banho juntas na academia e não aconteceu nada de mais. Ela sabe que eu já me relacionei com mulheres mas nunca se importou com isso: Conversávamos sobre tudo... Tudo mesmo! E eu sempre me senti bem à vontade para falar as coisas. Apesar de estar tensa, eu estava à vontade. A Ju sempre sabia fazer eu me soltar um pouco mais, mesmo eu sendo um pouco tímida.

(...)

Mas hoje ela estava diferente... Mais, 'aconchegante', mais 'maternal' ... Eu não sei. Resolveu deitar comigo.

- Quer mimi um pouquinho?
- Ah. Eu estou com um pouco de sono sim.
- Então deita aqui comigo.

Ficamos deitadas uma de frente para a outra. Eu fiquei surpresa. Ela começou a abrir alguns botões enquanto virava pro meu lado.

- É... Você vai...??!
- Você não acha que eu vou dormir com essa blusa me apertando, acha?
- Ah, não. Desculpa.

E então quando eu olhava pros seios dela, via aquelas encantadoras curvas juntamente com a blusa encobrindo os bicos e me dava curiosidade de saber como eles deveriam ser e como seria o gosto deles.
Para não ficar tensa eu fechei os olhos... E quando dei por mim, senti um biquinho quente nos meus lábios, eu abri os olhos mas fechei novamente enquanto mamava abraçando ela, sentindo ela passando a mão no meu cabelo... Eu não conseguia parar de mamar: Era tão gostoso, tão gostoso. Às vezes ela mesma trocava um bico e outro para que eu pudesse provar os dois.
Ela passava a mão no meu rosto, de maneira tão suave que me senti muito bem.

Até que ela sentou na cama.

- Vem cá.

E eu deitei no seu colo. Ela ficou por um momento passando as mãos no meu rosto, no meu pescoço, apertou um pouco os meus seios... Ficou me abraçando. // Abriu os outros botões da blusa e com dois dedos levou um dos seus bicos aos meus lábios para que eu continuasse sugando.

- Você gosta assim?
- Hunmrum... Muito. Sim.

E eu suguei tanto e lambia, e sugava de novo... Às vezes trocava de lado e eu fui sentindo cada vez mais carinho estando com ela ali naquele momento tão maravilhoso. Tinha vezes que eu enquanto mamava um, queria pegar no outro de tanta que era a vontade de provar os dois.
Eu lambia eles e sentia que ela estava satisfeita em me ver ali querendo saboreá-la cada vez mais... Eu mamei bastante e depois dormimos juntas, bem abraçadas. Assim me senti bem protegida e mais calma também.

Por: Moni 05/06/2020 - 20:04


REDE AABRASIL