CONTOS
August 2, 2020

Bom dia linda #1

"Bom dia, linda

Estava muito quentinha a nossa cama: um edredom bem macio, travesseiro fofinho e ficar grudadinha na Sara. Sensação muito gostosa: O mundo poderia acabar que eu nem iria ligar porquê poder ficar no colo dela era o pedacinho de felicidade que eu precisava... Mas o relógio já havia despertado e ela não acordou. Então resolvi desligar: Domingo é dia de relaxar.

Estava de "conchinha" com ela, sentindo o cheiro do seu cabelo, do seu pescoço mas sempre aproveitando pra também ficar segurando seus seios deliciosos... Só de tocar neles, já me dava uma vontade de mamar. Fiquei tocando neles e esperando ela acordar. Beijei sua nuca por vezes seguidas até que ela despertou.

- Bom dia, linda.
- Humm ... Que horas são?
- Se preocupa não, gostosa... Levanta não... Fica aqui comigo...

E então ela virou de frente pra mim e ficamos abraçadas. Em seguida ela levantou sua camiseta.

- Aí que frioooo!!
- Vai passar já.

Fiquei esfregando meu rosto naqueles seios maravilhosos, tão quentinhos. Ai como é linda a Sara! Consegue ser deliciosa acordada, dormindo, com sono: De todo jeito.
E então ela com dois dedos conduziu um biquinho até a minha boca. Eu dei um beijinho e comecei a sugar. Estava tudo perfeito! Não me dava vontade de parar.
Enquanto eu sugava, ela me abraçava e passava a mão no meu cabelo. Era gostoso poder ouvir aquele gemido baixinho em meio ao barulho da minha mamada. Eu alternava entre um e outro... Enquanto sugava um, estimulava o outro com os dedos: apalpando ou apertando devagarinho.

Conforme o tempo foi passando percebi que o prazer da minha linda estava cada vez mais intenso até que chegou ao seu ápice. Eu a abracei mais forte e daquele jeitinho voltamos a dormir.

Bom dia 😘

Por: Moni 19/07/2020 08:02


Rede AABRASIL - AA Contos