CONTOS
August 3, 2020

Ai que difícil #6

"Ai que difícil"

Marquei com a Clarinha de ir no cinema. Depois de muito tempo insistindo... Toda vez era uma desculpa diferente, mas enfim obtive uma resposta positiva. Éramos amigas mas já tinha acontecido de trocarmos carícias, e alguns beijos; só que uma coisa que eu não me conformava era de que ela quase não deixava tocar nos seios dela. Eram enormes e ela usava um decote que me fazia ficar com mais fome ainda.

Chegou o dia e eu estava super ansiosa para ficar perto dela de novo.
Depois de esperar muito, ela veio de cabelo solto (preto enorme, até a cintura quase), mais alta ainda (tinha mais ou menos 1,73 mas adorava salto), moreninha por causa do sol, e aqueles penetrantes olhos castanhos... Dessa vez não estava de lentes: Preferi assim.
Fiquei admirando ela chegar... Muito bem arrumada de calça jeans super colada e com uma blusinha de alça vermelha. Eu hipnotizada assistindo ela chegar... E quando se aproximou, deu um sorriso.

- Desculpa, eu perdi o ônibus... Kkk eu não ia correr de salto atrás de outro.
- Tudo bem... Vamos subir logo pq não sei se ainda tem lugar pro filme.

Chegamos na sala, o filme começou e eu não conseguia prestar atenção em nada. Eu só queria ficar admirando ela. Às vezes nos beijavamos mas era algo rápido. Ela não estava acostumada a ser tocada por uma mulher. Às vezes eu tentava acariciar seus seios mas ela não deixava. Dizia que alguém poderia ver.

O filme continuou e eu peguei nas suas mãos e deitei no seu ombro. Ai que mulher cheirosa... E quando eu disfarçava pra olhar o decote, ela se esquivava. Mas fingi que ia me comportar.
Comecei a não entender nada do filme porquê eu fechava os olhos e me imaginava mamando naquela delícia. Pensava no quanto eu estava com fome.

Até que o filme acabou, e saímos para o banheiro do shopping. Parecia que ela leu meus pensamentos, pois disfarçamos até não ter mais ninguém lá dentro.

Ficamos conversando, e tal. Até que esvaziou e entramos em um deles...

- Não podemos ficar muito tempo aqui.
- Eu sei. Mas eu quero...

E nos beijamos, abaixei as alças da blusa dela e fiquei fazendo carinho nos seios dela ... Ela ficou fazendo carinho nos meus, mas por cima da blusa.

Até que parei de beijar e abocanhei aqueles seios lindos... Enormes... Ai. Aquilo tudo só pra mim... Apertei tanto.

-Temos que sair...

Antes que ela terminasse a frase, comecei a mamar: um e depois o outro... Eu suguei muito... E lambia cada contorno daquele biquinho... Nossa, como ela era gostosa. O seio dela era muito gostoso, se eu pudesse ficaria horas ali direto só provando.

- Ai Moni...
- você é tão gostosa sabia?

E continuei mamando, forçando o corpo dela contra a minha cabeça com uma mão e tocando o outro bico com a outra enquanto mamava... Suguei muito. Só queria mais...
Aí escutamos um barulho.

Tinha aparecido mais alguém no banheiro. Então esperamos a pessoa sair e depois fomos embora.

Por Moni - 21/05/2020 - 06:55


REDE AABRASIL