Dicas
June 12, 2022

Tem problema com Hiperidrose??? Vou te contar minhas descobertas.

Condição de suor excessivo em em um local específico do corpo, como palma das mãos, pés, axilas, rosto, sob os seios, no couro cabeludo ou outras partes do corpo com muitas glândulas sudoríparas, trata-se de uma hiperidrose localizada.

Sabemos que transpirar é fundamental para manter a temperatura do nosso corpo de forma adequada, mas quando é excessivo, incomoda e pode até trazer alguns transtornos, vergonha.
Eu tenho Hiperidrose nas axilas, mas existem pessoas que tem nas mãos, pés, no couro cabeludo, rosto, costas, seios; e quando estamos com o emocional em alta (estresse, ansiedade, outros) a condição ainda piora né? Ás vezes só desaparecem mesmo enquanto dormimos!

Então, fiz uso de várias coisas para tentar resolver ou tratar essa condição, pois não conseguia usar roupas com mangas que não demonstrassem esse problema. Abaixo vou mostrar os métodos que já utilizei, por indicação médica ou de amigos, e por último colocarei a solução que resolveu para mim.

Absorvente para axilas

Desodorantes Clinical

Camisas Anti-suor para usar por baixo da roupa principal

Gente, nenhuma dessas opções e nem diversas outras (receitas caseiras) trouxeram resultados satisfatórios, mas isto estou falando de mim, possa ser que para você sim, tenha funcionado! E que maravilha, fico muito feliz!
Mas ainda falando de mim, o que resolveu foi a opção abaixo:
(Não estou recebendo nada pela propaganda, mas estou compartilhando o que acho que pode ajudar alguém que tem o mesmo problema que o meu.)

O que de fato funcionou para mim

Desodorante Driclor

Bom gente, como disse anteriormente, esse funcionou no meu caso, eu havia cogitado a cirurgia, mas é algo muito sério, fui ao médico (Cirurgião Torácico), ele disse que é uma cirurgia muito tranquila e simples, de fácil recuperação, mas que teria que dar uma anestesia geral e fazer parar de funcionar por uns momentos o pulmão esquerdo, então fiquei com medo. Por isso resolvi testar mas essa alternativa, e pimbaaaa, deu certo!

Este produto é importado (cuidados com as falsificações), só comprem de lojas confiáveis (Lojas americanas, Magazine Luiza, etc), todas essas lojas compram e repassam da única loja que tem esse produto aqui no Brasil, que é a loja Você Sempre Seco.

Venho ressaltar aqui o cuidado, porque você vai encontrar no Google, Aliexpress, etc muitas lojas dizendo que vendem esse produto, mas ou elas não entregam, ou o produto é falsificado. Eu mesma, comprei na Magazine Luiza.

É um produto muito procurado, o custo dele é elevado, em torno de R$ 160 - R$ 197,00, mas vale a pena, porque você não usa ele todo o dia, então vai durar bastante.

Eu uso ele por 3 noites, de manhã tomo banho e retiro o produto, e aplico meu desodorante normal de uso diário (Dove, Rexona, Nivea etc), e só volto a usar o Driclor depois de 10 ou 15 dias, ou seja, só volto a usar quando sinto que voltei a transpirar excessivamente. Como você possa ser que precise de 3-5 dias de uso do Driclor, e depois de 10 - 15 dias para re-aplicar. E possa ser que contigo esse método não funcione, vai de cada organismo.

O fabricante não tem loja oficial, então tenha muito cuidado com os sites que se dizem ser da Driclor (não são).

Devido a alta procura por este produto, você vai notar que algumas vezes o produto vai estar em falta nas lojas confiáveis, mas registre seu e-mail para ser notificado quando eles tiverem estoque, tenha paciência, eu também tive que esperar e não foi fácil, pois queria logo uma solução, mas é assim mesmo quando há muita demanda e pouca oferta!
Se assistir vídeos no youtube sobre o Driclor, vai ver vários relatos sobre a eficácia do produto e por isso vai entender o porque que vende tão rápido. Por isso minha dica é:

Já deixe cerca de R$ 200,00 guardado, e fique esperando o seu e-mail chegar sobre a disponibilidade do produto, olhe diariamente, e quando receber o e-mail, pare tudo e corra para comprar, é sério gente, tem vezes que o estoque não dura até o final do dia.

Em fim, é isso!

Se gostou dessa postagem, curta e deixe seu comentário abaixo e também me siga no Instagram
https://www.instagram.com/carina_massena/