Hipnoterapia
September 12, 2021

World Trade Center e a Jaca

© Publicação de @SamejSpenser no Instagram em 11 de setembro de 2021.

Você provavelmente estranhou a imagem do World Trade Center em chamas com uma Jaca sobreposta, certo?

“Que relação poderia uma coisa ter a ver com a outra?”, me perguntaria você. Eu explico! 😉

Em 2001 eu trabalhava numa feira livre e, nesta ocasião, provei #jaca pela 1ª vez (pois quando criança, eu dizia não gostar de jaca), mas o fiapo da jaca grudou no piercing que eu usava na língua e tive que ir até o banheiro de um bar usar o espelho para higienizar-me...

Ao entrar no bar mais próximo, reparei que todos olhavam atônitos para a TV, e quando dirigi meu olhar para a TV, fiquei pasmo e imobilizado diante das cenas transmitidas...
Aquelas cenas ficaram gravadas em minha memória associadas a jaca!

Hoje, 20 anos após o atentado do #WTC, ainda me lembro do cheiro e do sabor daquela jaca (fruta que aprecio muito hoje em dia), assim como todas as vezes que como ou vejo uma jaca, me lembro instantaneamente daquelas cenas de 11 de setembro de 2001!


Mas qual é a relação disso com a #hipnose? 🤔

É sabido que fortes emoções fixam determinadas lembranças com muita eficácia e, dependendo do teor dessas emoções, damos o nome de “trauma”; e a Hipnose Clínica é altamente eficaz para ressignificar traumas, fobias e eventos traumáticos!

Você já conhece os resultados obtidos através da Ressignificação com Hipnose Clínica?
Confira meus destaques em “Depoimentos” (no meu perfil do Instagram) e tire suas próprias conclusões!


Agenda de Atendimentos Online aberta!
Mande um Direct, e-mail ou chame no Telegram! 😉


tags: