Samej Spenser
@samej
Artigos, textos e demais conteúdos diversos criados e/ou pensados por mim, ou que eu tenha gostado/editado.
35 posts
Hipnoterapia
Textos, artigos e conteúdos referentes à hipnoterapia, PNL e demais tecnologias mentais.

Resiliência

Creio que seja do conhecimento de todos que chegaram até aqui que sou hipnoterapeuta e que faço atendimentos online desde 2018.

Induções vs. Sugestões Hipnóticas

Olá amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite. Eu sou Samej Spenser e este é mais um episódio do podcast HP News, hipnose ao pé do ouvido; hoje vou falar sobre um assunto extremamente pertinente na hipnose, em detrimento de outro muito divulgado, procurado e até massivamente ensinado nos cursos de final de semana, (e nos vídeos de hipnose dos youtuber’s): o assunto hoje é “Induções Hipnóticas vs. Sugestões Hipnóticas”.

Hipnose na Sala de Espera do Hospital

Relato de uma intervenção para alívio da dor conduzida pelo meu filho mais velho, (então com 4 anos de idade) na sala de espera do hospital.

Depoimento Recebido por E-mail

Um depoimento que recebi por e-mail de um atendimento em domicílio que prestei em 2013.

World Trade Center e a Jaca

“Que relação poderia uma coisa ter a ver com a outra?”, me perguntaria você. Eu explico! 😉

Hipnoterapia Online

Você sabia que hipnoterapia online é tão efetiva quanto a presencial?

Como contestar suas decisões inconscientes e transformar maus hábitos

Primeira coisa de manhã, eu me levanto e faço o café. Nada demais. É apenas uma rotina. E certamente estou contente por não precisar reavaliar o café da manhã e chegar conscientemente a uma nova decisão todos os dias.

Mindfulness

“Observe o espaço entre os seus pensamentos, depois observe o observador.” — HAMILTON BOUDREAUX