Vendas

Como usar qrCodes como ferramentas de Vendas

➡️ Então deixa eu te ensinar um SEGREDO que vale MILHARES DE REAIS! E eu vou te dar essa dica COMPLETAMENTE GRÁTIS!

🎯⚡ GigaTON: Parcele suas vendas em 12x e VENDA MAIS! 🤑💰

A Ton (empresa do Grupo Stone) oferece para Autônomos, pequenos empreendedores e donos de Micro e Pequenas empresas a MELHOR opção de máquina de cartão em relação "Custo x Benefício":

Se eu a conhecesse melhor...

Eu era apaixonado por uma menina no primeiro ano do Ensino Médio.Ela não era do grupinho das populares, mas também não estava naquele grupo das “pessoas estranhas que ninguém quer ser amigo”.Ela era diferente das outras - e tinha um sorriso lindo.Ela gostava de pintar. E também desenhava.A matéria preferida dela na escola era Química. Aliás, ela era muito boa nisso.Ela era toda inteligente, sabe?Ela falava de umas coisas legais, que eu nunca tinha ouvido falar.Sinceramente, naquela época eu era bem desinteressante. Queria mesmo era jogar Counter-Strike e futebol na quadra do condomínio.Exaltasamba e Charlie Brown Jr. estavam sempre nos meus fones.

✅ Whatsapp Business: A plataforma de vendas mais simples e disponível do mercado mundial! 🎯

⚠️Responda rápido: quantas vezes você já olhou o Whatsapp hoje? 🔸 Quantas vezes viu um anúncio no status dos seus contatos?; 🔸 Quantas vezes já comprou ou recomendou a compra de um produto ou serviço?; 🔸 Quantas vezes já entrou em contato com uma loja, um restaurante ou qualquer outro negócio pelo Whatsapp?

💸 PARE de dar descontos: Isso vai FALIR seu negócio! 🚨

📌 Você dá desconto toda vez que os clientes pedem? 📌 Fica "vigiando" ou "espionando" os preços do concorrente para trabalhar sempre com preços menores?