Samej Spenser
@samej
Artigos, textos e demais conteúdos diversos criados e/ou pensados por mim, ou que eu tenha gostado/editado.
35 posts
Blog
Textos e artigos gerais.

Pague-me um Café

Demonstre sua gratidão pagando-me um café! 😉

Palavrinhas que nos sabotam no dia a dia — Parte 3

Por Julyver Modesto de Araujo

Palavrinhas que nos sabotam no dia a dia — Parte 2

Por Julyver Modesto de Araujo

Palavrinhas que nos sabotam no dia a dia — Parte 1

Na segunda quinzena de agosto de 2016, um membro do grupo HIPNOSE Prática no Telegram trouxe à discussão um assunto relativo à #autohipnose e, ao agradecer os comentários e sugestões compartilhados pelos demais membros, ele respondeu da seguinte forma:

Induções e sugestões hipnóticas inusitadas!

Dia 11 de setembro de 2010, estávamos Phill Zhen e eu num bar a̶q̶u̶i̶ perto de casa, tomando uma cervejinha, (merecida, diga-se de passagem), quando alguns amigos começaram a chegar… Logo de cara, dois deles já me cercaram fazendo perguntas sobre Hipnose.

Aprender a Ler

Por Gustavo Bertoche, 21/12/2020 Portal Café Brasil

O que te impede de fazer uma boa ação hoje?

Nem todos sabem que minha irmã caçula é fotógrafa, (excelente, por sinal)… foi ela quem fez as fotos que utilizo na maioria dos serviços online onde estou cadastrado, e também a que utilizo na minha pequena descrição aqui no site.

Gratidão

“A gratidão é o único tesouro dos humildes.” — William Shakespeare

O Tempo Exato

Recentemente, (mais precisamente no dia 9 de julho de 2021), me deparei com uma foto do World Trade Center em chamas no perfil C.S. Lewis Brasil no Instagram que continha os dizeres: “O TEMPO EXATO (texto na legenda)”. Isso despertou a minha curiosidade e lá fui eu ler a legenda.

Sobre “Samej Spenser”

Nasci na cidade de Mauá no ABC Paulista numa manhã de quarta-feira, em pleno inverno, (e acreditem, naquela época o frio era bem intenso!), em 4 de julho de 1979. Minha família e eu nos mudamos para São Paulo quando eu tinha 7 anos.